So do you think you can dance?

Esses tempos eu estava vendo que um "mal-necessário" de muita gente por aí é aprender a dançar, como uma prioridade de vida ou qualquer outra coisa que valha. Mas na verdade meus amigos, dançar é algo que é mais complicado do que parece, eu mesmo admito que não sei dançar, e se aprender, vai demorar bastante ainda.

O que acontece é o seguinte: existem casos e casos, pessoas e pessoas. Algumas delas têm mais facilidade pra fazerem movimentos aleatórios que tecnicamente agradariam o espectador ou a si mesmo, pessoas mais extravagantes ou extrovertidas. Outros não teriam a mesma sorte por não partilharem de tal habilidade, que a princípio seria dificultada pela temível timidez.

Existem várias vantagens no ato de dançar, como por exemplo: diversão, atividade física e alguns dizem que até melhora o prazer sexual. Dançar faz bem à saúde e isso não tem como negar, além disso ninguém dança sozinho, o que abre uma janela para conhecer gente nova.

O fato é que, seja qual for a sua característica marcante, tímido ou extrovertido, você deve treinar muito, afinal, você não iria querer ser igual eu que ficava nos cantos das festas só balançando a cabeça.

A dança também tem o seu modismo, assim como já foi moda tango, valsa, forró, rebolation, kick n' flip mothaf*cka, whatever, a cada ano irá surgir, mesmo que não queira, um estilo novo, ou um velho modificado, tipo de dança.

Agora pra vocês, deixo alguns vídeos, como fonte de inspiração, pra você que quer dançar e mostrar pra todo mundo que pode, ou só fingir mesmo. Até o próximo post!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Daily Olds - Blogger Theme by BloggerThemes & freecsstemplates - Sponsored by Internet Entrepreneur