Vida de Rpg


Este post fiz no meu aposentado e defunto fotolog em 2008, mas acho que até hoje vale a pena ler: Se você nunca comparou a sua vida a um RPG, vou lhes dizer como isso é possível :]

"Às vezes eu comparo a vida a um rpg, tem gente que não gosta quando eu faço isso, mas é muito semelhante. Nos dois, tu precisa de atributos para evoluir, e não vai conseguir ganhar de nada sem nenhuma habilidade/skill, pega job depois de um grande esforço numa quest cretina, sempre tem gente te menosprezando e te chamando de novato, os mais fortes serão sempre os mais fortes, no máximo tu consegue chegar perto deles btw.

Tanto na vida real como no rpg, se matares um outro player, vai ser punido, vira pk, e todos querem que tu sofra um castigo depois, paga-se com zen para tirar o teu status mau. Com o zen (dinheiro), tu compra costumes novos, que te fazem ficar mais forte e mais "bala", compra armas/ferramentas novas, precisa muitas vezes fazer party também, para que tu evolua mais rápido e não precise se matar tanto para conseguir alguma coisa, basta adicionar alguém na tua /friendlist. Depois de um certo tempo batalhando feito um condenado, tu pega uma guild, mas isso é só pra quem tem muita sede de vitória e insiste muito.

Sempre tem gente que "caga" o char logo de primeira, tem que saber direitinho o que quer fazer dele para não errar nos status. A única diferença é que se tu morrer por alguém, ou fazer alguma espécie de /die, tu não vai ter respawn, o server é hardcore, tu não volta mais.

Depois de refletir muito sobre isso, acho que tá na hora de eu fazer um novo char, por que esse tá uma bosta!" - 28/12/2008

1 comentários:

Anônimo disse...

LOL
foda, pior que é igual a um rpg.

Acho que sou um NPC ._.

Postar um comentário

 
Copyright © Daily Olds - Blogger Theme by BloggerThemes & freecsstemplates - Sponsored by Internet Entrepreneur