Parceria

E aí pessoal, esse post só estou atualizando pra anunciar o novo membro do blog, Arthur ou Tuca, como preferirem. Ele também vai atualizar aqui com vídeos, histórias de vida, fotos e afins. Mas ainda estou procurando mais gente pra formar um grupo/família, todos que quiserem participar, só mandar mensagem ou nos comentários ou no www.twitter.com/seekngravy .

Pra quem estava preocupado comigo em relação as pontadas que eu estava sentindo no peito, depois de ter tomado um remédio lixo, estou melhor; e obrigado pela atenção e preocupação.

Fica um vídeo que achei muito bom ae:



 
Instant Button Cade o chinelo
http://botaoteca.com.br?view=chinelo

1 comentários:

Unknown disse...

ah eu vô comentar pq meu colega me obrigou(Marcelo)hehe...ah e qnt as pontadas no peito..nem deve ter sido tão preocupante assim...o remédio nem era tão forte...(não faça eu me sentir culpada hein?!)
mas é isso aí...vai trabalhar guri,pq eu, no alto da minha eficiência, terminei meu serviço...

Postar um comentário

 
Copyright © Daily Olds - Blogger Theme by BloggerThemes & freecsstemplates - Sponsored by Internet Entrepreneur